Ivinhema - MS, sábado, 25 de março de 2017

10º min
26º min





MURAL

De: Ezequiel
Para: quem tiver casa para alugar
Alguém tem uma casa para alugar com dois quartos sala cozinha banheiro e garagem, prefericia de bairro solar do vale, bairro itapoa, bairro guriray ou agua azul. mandar msg no número 067 999852682. Valor +ou- 550.
De: Moradora
Para: Prefeitura
Gostaria de saber quem são os responsáveis que cortaram a rua Nestor Benício, bairro guirai, pois os moradores não aguentam mais a poeira, não dá pra abrir nem as portas. Peço por gentileza que providencie a limpeza dá terra. Obrigada.
De: ALDO
Para: Os interessado em compra
EU ESTOU VENDENDO UMA CASA COM DOIS QUARTOS, SALA E COZINHA JUNTOS, ESTA PRA TERMINA A COZINHA, CASA TODA MURADA, LATERAL COM AV.MARIO CARRATO, BAIRRO MUTUM, DE ESQUINA a casa tem escritura registrada, vendo por R$ 19.500, 00 trata-se no 67) 9-9629-7157com o aldo
De: MPE
Para: Cleuber
Boa tarde Sr. Cleuber o MPE está sempre a disposição da população. Solicito a gentileza do Senhor comparecer na promotoria no horário compreendido entre às 08h às 18h e levar sua reclamação para que possamos investigar eventuais irregularidades.
De: Cleuber
Para: MPE
Alô MPE será q tem alguém aí pra fiscalizar as obras dá prefeitura de ivinhema, pq tá uma vergonha esse asfalto q eles estão fazendo aq na cidade, a primeira chuva q deu ja levo td o asfalto (casca de ovo) ???
De:
Para: secretariq de saude
queroq saber o que à recpcionista do posrp estava fazemdo com o guarda no posto as onze dq noite. achei isso uma isso muito errado sera que tipo de servico eles estavam fazemdo ta baguncado mesmo essa saude
De: Erik
Para: Todos
Sou de menor tenho 16 anos preciso trabalhar qualquer coisa vc precisa me liga 06799021519
De: Proprietario - 98438.1415 / 99978.8099
Para: Quem precisar
Aluga-se Residencia para Moradia, com Garagem Coberta Situada na Av. Reynaldo massi, 183 - B.Vitoria, Ivinhema-MS. Casa, com dois quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, Areá na frente, Garagem, Dispensa, Areá de serviços, toda murada, terreno 12 x 33,5
De: Rita
Para: Quem se interessar
Bom dia, estou alugando uma casa no bairro vitoria. São 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área no fundo. todos os cômodos são bem grandes.Quem se interessar entrar em contato no Telefone 9 9628-7203 das 11:30 as 13:00 e apos as 17:30.
De: OBSERVADORES
Para: RESPONSAVEIS PELA ESCOLA DE AMANDINA
MUITOS NÃO GOSTAVA DA DIRETORA ANTERIOR. AGORA AGUENTA ESSA BAIXARIA..DA ATE VERGONHA DESSA ESCOLA, NÃO TEM PESSOAS COMPETENTES PARA ADMINISTRAR...TUDO GERA NO INTERESSE PRÓPRIO. CADE O RESPEITO DO PROFESSOR COM OS ALUNOS, TEM QUE DENUNCIAR ISSO...

mais recados »

envie o seu »