IVINHEMA: Escola Filinto Muller esta na final do JEMS no Futsal Feminino


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Futsal Feminino de Ivinhema esta fazendo um belo desempenho nos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) no Ginásio Municipal de Chapadão do Sul e agora está na final dos jogos.


A equipe feminina de Ivinhema representando a Escola Estadual Filinto Muller, estava no grupo com Batayporã, Chapadão do Sul e Anastácio. O primeiro jogo a escola Filinto Muller de Ivinhema venceu por 6 a 0 a cidade de Anastácio, o segundo jogo venceu por 4 a 2 Batayporã e o ultimo jogo da primeira fase venceu a cidade anfitriã Chapadão do Sul por 8 a 1. Na segunda fase a Escola Filinto Muller venceu o município de Ponta Porã por 3 a 0, nas semi finais Ivinhema passou por Amambai ao vencer por 3 a 2 e agora encara Costa Rica as 9 horas pelo titulo estadual. As meninas que estão representando a escola é Talita, Jessica, Maira, Maísa, Taynara, Luana, Flavia e Eloisa. O professor é Claylton.

 

Filinto Muller de Ivinhema teve 5 jogos, com 5 vitorias, marcou 24 gols e sofreu apenas 5 gols.

 

Estiveram participando da competição, 30 times masculinos e 16 femininos. Os vencedores representarão Mato Grosso do Sul na Etapa Nacional dos Jogos que serão realizados em Londrina/PR no mês de setembro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE