IVINHEMA: Polícia Civil apreende adolescente em flagrante por tráfico no Bairro Triguinã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

No final da tarde de ontem (23), a Polícia Civil de Ivinhema apreendeu um adolescente de 15 anos em flagrante acusado de tráfico de drogas. O jovem foi flagrado pelos policiais civis de posse de diversas porções fracionadas de substância análoga a crack e uma porção maior de substância análoga a maconha.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a Polícia Civil informou em nota que no final da tarde de hoje recebeu a informação de que um indivíduo estaria comercializado crack no interior da praça de esportes do Bairro Triguinã.

 

Uma equipe da Polícia Civil composta pelo Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna e pelos investigadores do SIG, deslocou-se até o local e logo visualizou um adolescente já conhecido por diversos envolvimentos com ocorrências anteriores com o tráfico de drogas.

 

"Logo que chegamos à praça visualizamos o adolescente que já é nosso velho conhecido por envolvimento com o comércio ilícito de substâncias entorpecentes", explicou o Dr. Ricardo.

 

De acordo com o apurado, o adolescente já foi apreendido outras três vezes por tráfico de drogas nos últimos três meses, sendo inclusive que saiu recentemente da UNEI, onde esteve internado em razão de apreensão efetuada pela Polícia Civil.

 

No momento da chegada da equipe policial na praça, o adolescente estava parado em atitude suspeita, sendo que foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

 

Já na Delegacia, em busca pessoal, os policiais localizaram cinco porções de substância análoga a crack, embaladas em "paradinhas", como são conhecidas as embalagens prontas para a comercialização, além de uma porção maior de maconha, também embalada para o comércio.

 

Em conversa com os policiais na Delegacia, o adolescente confessou que a droga era realmente destinada ao comércio e que as "paradinhas" de crack comprou de um indivíduo pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) e que revenderia pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais).

 

"O adolescente acabou nos confessando que a substância que tinha em seu poder realmente se tratava de duas espécies de drogas, maconha e crack, e que se destinavam ao comércio".

 

O adolescente foi apreendido em flagrante e recolhido à cela separada da Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde permanecerá a disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE