Adolescente de 14 anos é flagrada transportando 11 munições na calcinha em MS


PUBLICIDADE

VICENTINA ONLINE

Na noite desta terça-feira (23) uma adolescente de 14 anos foi flagrada transportando 11 munições na calcinha. O flagrante aconteceu quando policiais da Força Tática do 16º BPM realizaram abordagem de rotina ao ônibus, itinerário linha Dourados x Porto XV, na Avenida Nove de Julho, saída para Dourados, nas proximidades da Casa ABC.

 

Ao interrogar os passageiros, os policiais perceberam que um rapaz de 20 anos e a menor apresentaram nervosismo e contradições sobre o motivo da viagem. Diante da suspeita de que o casal poderia estar transportando algo ilícito a polícia realizou busca pessoal minuciosa no jovem e pediu apoio de uma outra guarnição composta com uma polícia feminina para realizar busca minuciosa na menor.

 

Até a chegada da guarnição os acusados tentaram tumultuar os fatos e despistar a menor para que a mesma não fosse revistada. Inclusive, os acusados, ofenderam verbalmente os policias. Com a chegada da policial feminina, a menor prontamente confirmou estar transportando munições em suas partes íntimas (calcinha).

 

Já na delegacia, durante a confecção da ocorrência, o telefone que o rapaz portava recebeu chamada de número identificado o qual solicitava entorpecente no valor de R$ 20,00 e que estava em frente a uma lanchonete, porém, a mesma encontrava-se fechada, sendo então o celular apreendido para as providências cabíveis.

 

O conselho tutelar acompanhou a menor durante os procedimentos na Delegacia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE