ELEIÇÕES 2016: Novo Horizonte do Sul tem duas candidaturas impugnadas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

O município de Novo Horizonte do Sul terá a candidatura de duas coligações que disputam o comando da prefeitura do município, além de contar com 53 candidaturas de vereadores, mas que teve uma impugnação para o cargo de vereador e uma de vice-prefeito.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a candidatura impugnada de vereador foi da coligação “Avança Novo Horizonte do Sul”, do candidato do candidato Flank Willians Passos de Oliveira, a outra candidatura ipugnada é do candidato a vice –prefeito Elmar Passos da coligação “Fé-Familia-Liberdade”, ambos os processos foram divulgados pelo sistema de candidaturas oficial.

 

A impugnação ainda cabe recurso, assim que notificado, o candidato tem sete dias para apresentar sua defesa e só então o juiz decidirá se mantém ou não o registro da candidatura.

 

MPE emite nota sobre impugnações em Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul

 

Na tarde de ontem (25) o  promotor eleitoral, Dr. Daniel do Nascimento Britto, emitiu uma nota sobre impugnações em Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, no qual destaca que algumas candidaturas foram impugnadas em uma primeira etapa, isso porque no entender da promotoria eleitoral não apresentavam requisitos de elegibilidade, ou eram candidaturas que apresentavam vedação decorrente de inelegibilidade nos moldes da Lei Complementar n. 64/90.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE