Presentes, utilidades ou acessórios é no Shopping das Utilidades em Angélica


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

O Shopping das Utilidades é a sua loja de variedades em Angélica, tudo em presentes, utilidades, papelarias e acessórios, com os preços mais baixos e com muita qualidade, além de muitas novidades para o dia das crianças.

 

São milhares de produtos de artigos de utilidades domesticas, num espaço amplo e com modernas instalações, você cliente pode encontrar produtos de alumínio, plásticos, brinquedos, material escolar, baldes, bacias, conjunto de panelas, produtos para aniversários e festa em geral, objetos decorativos, ferramentas, suprimentos para informática e uma infinidade de produtos com preços variados, além de produtos importados a preços populares e tudo para o lar.

 

 

DIA DAS CRIANÇAS

 

Para o dia das crianças já tem vários artigos para presente e durante os próximos dias terá mais novidades, Shopping das Utilidades com certeza é o lugar certo para o presente de sua criança.

 

Diversos brinquedos e presentes já estão disponíveis para as crianças

 

Você ainda não conhece? Então não perca tempo e visite o Shopping das Utilidades na Avenida Esmênia da Silva Martins, região central da cidade ou para maiores informações ligue (67) 3446-1890.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE