ELEIÇÕES 2016: Ivinhema tem pesquisa registrada no TRE-MS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Uma pesquisa de opinião para a escolha do prefeito de Ivinhema foi registrada ontem (21) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS). A empresa executora será a R & A Editora Jornalística Ltda - ME / Sensor Pesquisas, com o estatístico responsável Augusto da Silva Rocha.



Conforme apurou o Site Ivinoticias, a pesquisa custará R$ 4.000,00 e terá 400 entrevistas, a divulgação está prevista para o dia 27 de setembro, sendo provável que a divulgação será realizada no Jornal Diário MS.

 

A pesquisa será realizada nos bairros centro, distrito de Amandina, Assentamento São Sebastião, bairro Itapoã, Água Azul, Piravevê, Triguena, Vitória, Guiraí e Residencial Salvador de Souza Lima. O período será de levantamento teve inicio hoje (22) e termina nesta sexta-feira (23).

 

ÚLTIMA PESQUISA

 

No dia 30 de julho de 2016 teve uma pesquisa eleitoral divulgada no jornal Diario MS, mas foi suspensa por decisão judicial, sendo que o  Juiz titular da 27ª Zona Eleitoral do Município de Ivinhema, Rodrigo Barbosa Sanches, em despacho suspendeu a pesquisa da empresa Patrícia & Silva Ltda ME.

 

Na época o magistrado entendeu que a pesquisa pode não corresponder à vontade do eleitorado de Ivinhema e determinou que a empresa, com sede em Cambé (PR), sendo que foi determinou a imediata suspensão da pesquisa e a notificação da empresa Patrícia & Silva Ltda ME.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE