Carille arma o Corinthians com Willians e Marciel como titulares


PUBLICIDADE

O Corinthians terá duas novidades em sua escalação para a partida contra o Botafogo, neste sábado, na Ilha do Governador. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Fábio Carille indicou que utilizará os volantes Willians e Marciel nas vagas dos suspensos Giovanni Augusto e Rodriguinho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os dois jogadores participaram do treinamento de posicionamento, sem a presença de um time adversário, que Carille comandou no CT Joaquim Grava – atividade corriqueira nos tempos de Tite. Os reservas trabalharam com bola em outro gramado.

 

Das mudanças na formação titular, a mais polêmica é a entrada de Willians. O contestado jogador foi hostilizado por torcedores quando se preparava para substituir Rodriguinho diante do Cruzeiro (clube que o emprestou ao Corinthians até o final do ano), na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ao retornar momentaneamente para o banco de reservas, fez o público vibrar em Itaquera.

 

Já Marciel terá a sua primeira oportunidade de mostrar serviço desde que retornou de empréstimo justamente para o Cruzeiro, na troca que envolveu Willians. No ostracismo em Belo Horizonte, o prata da casa foi chamado de volta ao Corinthians para amenizar as saídas de Bruno Henrique para o Palermo, da Itália, e de Elias para o Sporting, de Portugal.

 

Em outros setores da equipe, o goleiro Walter seguirá na vaga de Cássio, com uma contusão no ombro esquerdo, e o jovem lateral esquerdo Guilherme Arana continuará a ocupar o lugar de Uendel, recuperando-se de lesão muscular na coxa direita.

 

Em alta após o gol marcado contra o Cruzeiro, o atacante paraguaio Ángel Romero também foi mantido no time por Carille, ganhando uma sequência de jogos como centroavante. Gustavo veio do Criciúma para exercer essa função, mas não está inscrito na Copa do Brasil como corintiano e ainda não marcou nem um gol sequer.

 

Confira como será o Corinthians diante do Botafogo: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Camacho, Marquinhos Gabriel, Marciel e Marlone; Romero.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE