Adolescente mata com ajuda da mulher após cantada em bar de Campo Grande

Polícia encontrou corpo em casa no Los Angeles


PUBLICIDADE

Um adolescente, de 15 anos confessou aos pais na noite desta quinta-feira (29), que teria assassinado um homem para roubar a motocicleta da vítima, em Campo Grande, no Jardim Los Angeles.

 

Segundo informações policiais, na noite de quarta-feira (28) o adolescente e sua esposa identificada como, Vanessa Gonçalves, teriam ido a um bar na região e um homem que estava no estabelecimento teria mexido com a mulher. O adolescente então teria convidado o homem para beber cerveja na sua residência, e no local executado o crime.

 

Ainda de acordo com informações, o autor assassinou o homem e roubou sua motocicleta e mais R$ 450 que segundo ele seriam usados para alugar uma kitinet no Jardim Centenário. Depois de cometer o crime, o adolescente confessou aos pais na noite desta quinta-feira (29) que tinha assassinado um homem.

 

Ao tentar entrar na residência do filho que fica nos fundos, encontraram a porta trancada acionando os policiais do 10º Batalhão de Polícia. O adolescente voltou à residência no Los Angeles na companhia da mulher, mas fugiram em seguida com a motocicleta da vítima. Os policiais encontraram a porta aberta e localizaram o corpo de um homem caído no banheiro.

 

A vítima, que ainda não foi identificada, foi ferida com golpes de faca no pescoço e no peito. De acordo com o delegado Cleverson Alves do Santos, a mulher do adolescente Vanessa teria segurado a vítima com a ajuda de uma terceira pessoa, que não foi identificada.

 

Ainda de acordo com informações, Vanessa Gonçalves tem passagens pela polícia por lesão corporal, receptação e abandono de incapaz, já o adolescente por roubo a mão armada e furto em Sidrolândia.

 

O adolescente e a mulher estão foragidos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE