Fifth Harmony volta ao Brasil para festival fechado em dezembro

Fãs têm que participar de promoção para tentar lugar na plateia do evento. Grupo queridinho do pop retorna ao país 6 meses após 5 apresentações.


PUBLICIDADE

 

A girlband queridinha do pop Fifth Harmony voltará ao Brasil em dezembro deste ano, seis meses após lotar casas de shows em cinco apresentações no país, entre o final de junho e início de julho.

 

Dessa vez, o quinteto será atração do FunPopFun, um festival fechado organizado por uma marca de refrigerantes, em 14 de dezembro em São Paulo. Para tentar um lugar na plateia, os fãs devem participar de uma promoção lançada pela empresa. O local do evento não foi divulgado.

 

O Fifth Harmony foi criado nos Estados Unidos em 2012, por meio do reality show "The X Factor". Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui já lançaram dois discos.

 

Os shows deste ano no Brasil tiveram sucessos como "Bo$$", "Sledgehammer", "Miss Movin' On", "Work from Home" e "Worth It", maior hit das meninas. Em São Paulo, 8 mil pessoas assistiram a apresentação no Espaço das Américas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE