Gilberto Garcia e Nenão se reúnem com deputado Renato Câmara para fortalecer aliança política


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) se reuniu nesta sexta-feira (21), com o prefeito eleito, Gilberto Garcia (PR), o vice Newton Luiz Oliveira, Nenão (PMDB), para fortalecer ainda mais a aliança entre Nova Andradina e o parlamentar, que recebeu uma votação expressiva e tem sido um grande parceiro do município.

 

O encontro ocorreu na residência do futuro prefeito, acompanhado do presidente do PDT, Milton Sena, e dos vereadores eleitos Airton Castro (PDT), Joana Darc (PR), Vailton Vlademir Sordi (Amarelinho) e Robertinho Pereira, ambos do PMDB.

 

Na oportunidade, Renato Câmara, que é grande liderança do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Vale do Ivinhema, colocou seu mandato à disposição dos nova andradinenses. “Sabemos das demandas nas áreas da agricultura familiar, da saúde, educação e habitação. Vamos somar nossas forças junto com os deputados federais, senadores e do presidente Temer, que é do nosso partido, para trazer melhorias e recursos para a cidade”, declarou o deputado.

 

De acordo com Nenão, atual vereador e vice-prefeito eleito, “este é um momento de aproximação com as bases políticas, de buscar apoio viabilizar recursos, além de apresentar nossos futuros representantes no legislativo municipal, que vão nos ajudar a concretizar nossos compromissos com a população”. Nossa bancada está unida e trabalhando por Nova Andradina, declarou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE