Motociclistas morrem em dois acidentes diferentes no mesmo trecho


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Passeio de motociclistas neste domingo terminou em tragédia com duas mortes na MS-080, a cerca de 40 quilômetros antes de Rochedo. Ioná Larissa Ferreira de Andrade, 34 anos, e Elisângela Vânia dos Santos, 39 anos, morreram no local devido a dois acidentes diferentes, mas que ocorreram no mesmo trecho.

 

Primeiro, Oscar Braga de Souza, 44 anos, seguia em viagem no sentido Rochedo-Campo Grande, com a mulher, Elisângela Vânia, em uma CB 1000 cc. Quando passaram em uma curva em região conhecida como Água Boa, Souza perdeu o controle da moto e os dois caíram para fora da rodovia estadual.

 

Logo depois, Ioná e o marido, que não teve o nome divulgado, fazia o mesmo sentido com moto Yamaha R1. Eles viram as vítimas e decidiram parar para ajudar.

 

Depois de estacionarem a moto no acostamento, Ioná tirou o capacete e tentou atravessar a rodovia perto da curva. Rubens Antônio de Brito, 69 anos, passava pelo local em uma picape Fiat Strada, não conseguiu parar, e atropelou a motociclista. O carro parou em um gramado e a vítima acabou arremessada por 20 metros.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não conseguiu salvar Ioná e Elisângela, que faleceram no local. Oscar Braga, que pilotava a CB 1000 cc, foi levado para Santa Casa de Campo Grande.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE