Riot abre votação para formar seleção brasileira de LoL para disputa do IWCA

Wildcard All-Star reunirá oito times e será realizado em Barcelona, em dezembro. Jogadores que disputaram pelo menos quatro partidas do CBLoL estão elegíveis


PUBLICIDADE

A Riot Games abriu nesta segunda-feira votação para "convocar" a seleção brasileira de League of Legends para a disputa do International Wildcard All-Star 2016. O evento será realizado em Barcelona, na Espanha, entre os dias 1 e 4 de dezembro. A eleição vai até o dia 31 de outubro. Estão elegíveis todos os jogadores que disputaram pelo menos quatro partidas do Campeonato Brasileiro de League of Legends deste ano.

 

De acordo com comunicado da Riot, a competição será disputada por oito países da região. Os times formarão dois "grupos" denominadas equipes "Gelo" e "Fogo". A chave que obter a maior pontuação se classificará para o All-Star Global 2016, que também será realizado em Barcelona, na semana seguinte.

 

Somente os jogadores de League of Legends com nível 10 ou superior podem votar. Só é permitido eleger sua seleção apenas uma vez. Quatro jogadores da Keyd (Robo, Nappon, Takeshi e EsA), embora fossem elegíveis, não entraram na votação porque não teriam disponibilidade de participar do torneio na Espanha. A eleição está aberta no site oficial da Riot.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE