CASA VERDE: Polícia Militar prende homem com maconha


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

No início da noite de ontem (24), por volta da 20h30min, uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde foi acionada para atender uma ocorrência de mal súbito e prendeu um homem de 36 anos de idade com aproximadamente cinco quilos de maconha.


No terminal rodoviário daquele distrito uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontrava realizando o atendimento ao homem que havia passado mal, vindo a cair ao solo resultando em um corte na cabeça.


Com ele estava uma mochila na cor preta e no seu interior continha cinco tabletes de maconha envoltos em fita adesiva de cor escura.


Indagado o homem sobre os fatos, a princípio negou entrando em contradição, mas posteriormente assumiu ser o dono da droga, dizendo que há pegou na cidade de Ponta Porã e que estaria levando para o estado de São Paulo, onde faria o comércio da maconha.


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi entregue com R$ 269.00 em dinheiro e 4,748kg de maconha para providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE