Artilheiro do Brasileirão, Fred espera marcar em reencontro com o Flamengo

Atacante do Atlético-MG possui nove gols marcados em 18 partidas contra o clube rubro-negro. Uma vitória do Galo pode aproximar a equipe mineira do título do Brasileirão


PUBLICIDADE

Em bom momento na temporada, o Atlético-MG recebe o Flamengo, neste sábado (29 de outubro), no Mineirão, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto tem sabor especial para o atacante Fred, que sempre costuma marcar contra o Rubro-Negro. Ele espera ajudar o Galo e seguir fazendo gols.

 

“Estou me sentindo em um momento bom. Feliz pelos meus companheiros estarem me procurando ali dentro da área. Tento fazer o máximo de movimentação para eles me acharem e, graças a Deus, as coisas estão acontecendo bem. Nossa equipe tem muita qualidade, então procuro me doar ao máximo, correr o campo inteiro para ajudar a nossa equipe a sair com a vitória. Fica melhor para mim, eu que sou centroavante, quando a gente ganha e eu faço gols. Esse é o meu ganha pão. É minha maior responsabilidade, então estou bem feliz com o momento que estamos vivendo”, analisou.

 

Desde a época de Fluminense, quando chegou ao Tricolor, em 2009, Fred enfrentou o Flamengo em 18 oportunidades, balançando as redes em nove confrontos. O camisa 99 reconhece que a rivalidade entre Galo e Urubu é parecida à do Flu e espera conseguir os três pontos.

 

“Lá, quando jogava Fla-Flu, parava o Rio de Janeiro. Tem muita rivalidade e é um jogo à parte. Pela história de Atlético-MG e Flamengo, vai estar no mesmo patamar de rivalidade e de dificuldade, mas o jogo não é no Maracanã. O jogo será no Mineirão, nossa casa, o nosso torcedor vai lotar o estádio”, completou.

 

O Galo faz nesta sexta-feira (28) o último treino antes da partida. O técnico Marcelo Oliveira comanda a atividade pela manhã, na Cidade do Galo, e decidiu liberar os treinamentos para a imprensa acompanhar. Anteriormente o técnico deixaria os jornalistas no CT apenas por 15 minutos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE