AMANDINA: Durante fiscalização PMR apreende maconha, batedores e transportador


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

PUBLICIDADE

Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina aprenderam, quase 50 quilos de maconha nesta sexta-feira (16), em frente à base operacional. Segundo a PMR, a droga estava sendo transportada num veículo VW/Gol, com placas de São Lourenço D'Oeste (SC).

 

A equipe estava em serviço de rotina em frente à base, quando abordou o veículo Fiat/Palio, com placas de Cambé (PR), conduzido por um jovem de 18 anos, residente em Cambé (PR), tendo como passageiro outro jovem de 18 anos e uma adolescente de 14 anos, residentes também em Cambé (PR).

 

Condutor e passageiros apresentaram aos policiais informações desencontradas o que gerou suspeita, momento em que passava pela base o veículo Gol, que desobedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

 

Os policiais saíram em perseguição, mas logo um quilômetro a frente, o condutor abandonou o veículo, iniciando fuga a pé em direção a um matagal, foi perseguido a pé e preso. Era um jovem de 18 anos, também residente em Cambé (PR).

 

No interior do veículo os policiais encontraram no banco de trás e porta malas, diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 45,7 quilos.

 

Aos policiais o jovem relatou que pegou o veículo já com a droga em um posto de combustível não sabendo dizer o nome da cidade e que ganharia R$ 10 mil para efetuar o transporte até a cidade de Cambé (PR).

 

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE