IVINHEMA: Homem comete suicídio no bairro Agua Azul


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Uma tragédia marcou o final de semana em Ivinhema, um homem cometeu suicídio em uma casa na Rua Professora Giselma Tolfo, no bairro Agua Azul e a motivação possivelmente pode ter sido pelo fim de um relacionamento amoroso.

 

Corda que a vitima usou para se enforcar

Conforme apurou o Site Ivinoticias, João Pereira dos Santos de 47 anos cometeu suicídio se enforcando com uma cordinha no fundo da residência, a vitima foi encontrada por vizinhos por volta das 16 horas deste sábado (15), que viram a fatalidade e chamaram a guarnição do Corpo de Bombeiros, no local confirmaram os fatos e constatou que a vitima não tinha mais sinais vitais.

 

 

A Policia Civil de Ivinhema foi acionada para registrar os fatos, na residência também foi encontrada uma carta de despedida da vitima, mas o teor da carta não foi divulgado, mas segundo informações apuradas no local, possivelmente fala sobre uma desilusão amorosa que ele teve recentemente, já que era casado e separou.

 

 

No local e próximo ao corpo estava um cachorro que estava com o focinho machucado, possivelmente a vitima deve ter agredido o animal para não ficar perto dele na hora do suicídio.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE