DEODÁPOLIS: Mulher ameaça jovem de morte após flagrar mensagens no celular do marido


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Ontem (09) por volta das 12 horas uma jovem compareceu na delegacia da cidade de Deodápolis relatando ameaças de  outra mulher em frente a sua residência  na rua Av. Manoel Felipe, região central.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vitima P.V.S. de 25 anos foi ameaçada pela pessoa de A.M.P que parou em frente a sua residência , juntamente com seu esposo, sua cunhada, sua mãe e sua sogra, todos estavam dentro do carro, Que A.M.P queria tirar satisfação com a vitima a respeito  de umas mensagem trocadas entre a vitima e seu marido, G.O. o mesmo era ex-namorado da vitima.

 

A autora A.M.P. estava bem alterada, descontrolada, falando alto e que chegou a agredir o esposo G.com socos no rosto, que as referidas mensagem foram enviadas por G. para a vitima e a mesma apenas respondeu para ele não mandar mais mensagem, pois  ele estava casado, Que A.M. repetiu varias vezes a ameaça “vou te matar”, a autora também xingou a vitima de “safada e biscate”, sendo que os mesmos xingamentos são usado sempre que vê  vitima  na rua, sendo que em outras ocasiões já se desentendeu com a vitima por causa de mensagem entre ela e o marido.

 

Diante dos fatos foram tomadas as devidas providencias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE