Bom em clássicos, Arrascaeta quer Cruzeiro forte e lembra cansaço do Galo


PUBLICIDADE

O uruguaio Arrascaeta, em clássicos, é diferente. Mesmo quando era um jogador questionado com a camisa do Cruzeiro, o atleta já fazia grandes jogos contra o Atlético. No próximo fim de semana, pela grande final do Campeonato Mineiro, o camisa 10 novamente será a arma do técnico Mano Menezes.

 

Algo importante a ser destacado é que o Cruzeiro poderá descansar durante a semana, enquanto o Atlético terá que atuar pela Copa Libertadores, contra o Libertad. Para Arrascaeta, a pausa na rotina de jogos azuis será importante para conseguir chegar bem fisicamente.

 

“Temos que trabalhar e focar muito, preparar fisicamente para depois o time entrar bem dentro de campo. Vamos tentar dar um ritmo forte ao jogo. Eles vão jogar esta semana, então nós vamos ter que nos preparar muito bem para fazer um jogo intenso”, ressaltou.

 

O Cruzeiro volta a uma decisão do Campeonato Mineiro após dois anos longe da disputa. Arrascaeta comemorou e ainda sonha em comemorar o título sobre o Galo. “Foi um jogo muito importante. Para nós, era fundamental chegar à final. O Cruzeiro volta à decisão depois de dois anos. Temos que trabalhar muito ainda para tentar sair campeão”, finalizou.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE