Próximo de ser anunciado, Petros treina no CT do São Paulo


PUBLICIDADE

Petros realizou na manhã desta quarta-feira o seu primeiro treino no CCT da Barra Funda. Sob os cuidados do preparador José Mário Campeiz, o volante fez um leve trabalho físico com bola separado do restante do elenco. Apenas alguns detalhes jurídicos o separam do anúncio oficial do Tricolor, que pode fazê-lo nas próximas horas.

 

No entanto, a comissão técnica ainda não deve contar com ele para o duelo de domingo contra o Flamengo, pois, segundo o clube, a documentação não deve ser regularizada até sexta, quando o prazo para a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF se encerra.

 

Rogério Ceni estava à procura de um volante para compor o elenco são-paulino e encontrou em Petros a oportunidade de reforçar o meio-campo. O jogador, que estava defendendo as cores do Real Betis na Espanha, já chegou ao São Paulo e atuou, nesta manhã, num treino físico separado do restante da equipe, a espera dos últimos acertos em seu futuro contrato tricolor.

 

A equipe de comunicação do time do Morumbi divulgou um vídeo do jogador atuando com bola no treino desta quarta-feira. Na publicação, a página oficial afirma que Petros está perto de fechar. “Enquanto aguarda os últimos detalhes da negociação, Petros já treina no CT”.

 

O jogador de 28 anos foi revelado pelo Vitória e teve passagens pelo Boa Esporte e Corinthians, clube no qual alcançou o seu melhor desempenho, participando do começo da campanha do título brasileiro de 2015. Em junho daquele ano, porém, foi vendido ao espanhol Betis.

 

O São Paulo viaja ao Rio de Janeiro no sábado, após os últimos ajustes antes da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro. Diante do Rubro-Negro, o Tricolor busca sua primeira vitória após cinco rodadas. Com apenas 11 pontos somados, a equipe paulista ocupa a 16ª posição da tabela de classificação, beirando a zona de rebaixamento.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE