IVINHEMA: Cavalgada e Leilão Direito de Viver acontece na próxima semana


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

O  maior evento solidário de Ivinhema e região, a 5ª edição Cavalgada Direito de Viver e o tradicional Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, que vai para sua 12ª edição acontecerá na próxima semana dia 8 de Julho (sábado).

 

Conforme apurou o Site Ivinotícias, a Cavalgada Direito de Viver se inicia a partir das 9 horas saindo do Parque de Exposições Lydia Calabreta Massi percorrendo o centro da cidade e termina no salão de festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

 

Para participar da cavalgada é necessário à aquisição da camiseta que também serve como ingresso para o almoço de sábado no valor de R$ 40 reais, lembrando que toda a venda da camiseta é revertida ao Hospital do Câncer de Barretos. Os pontos de vendas fica na farmácia Popular, Defarma e Loja Mil.

  

LEILÃO E ALMOÇO

 

Na noite do sábado dia 8 de julho, acontece o leilão de gado e no domingo (9) continua com o grandioso almoço que também terá o leilão de prendas, para maiores informações no (67) 9 9269-0306 com a Eliane Marques ou com Eduardo Teshima que é o coordenador geral no (67) 9 9978-7736.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE