IVINHEMA: Grande espetáculo do Circo Dinamico estreia nesta sexta-feira


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

 

Ivinhema aguardava por um grande espetáculo, e chegou à vez, com atrações nacionais e internacionais, estreia nesta sexta-feira, dia 30, em Ivinhema, a partir das 20h30min, um dos espetáculos mais aclamados das Américas, o Circo Dinâmico Internacional. Após vários anos fora do Brasil e apresentações em todos os países da América do Sul, o circo retorna para o país e pela 1ª vez se apresentara em Ivinhema. O circo está localizado na ACAIVI, próximo à praça central Nelito Câmara.

 

Você não pode perde esse verdadeiro show com trapezistas voadores, pêndulo espacial, palhaços, o incrível homem sem cabeça e a Girafa Lili que são algumas atrações que você poderá conferir!

 

Serão varias atrações

 

O Circo Dinâmico passa de 150 anos de tradição, já na 5ª geração da família circense. São mais de 40 atrações em uma média de 28 apresentações por espetáculo de duas horas de duração. O espetáculo é moderno, que mistura dança, teatro, artes cênicas com a arte circense, com artistas de cinco nacionalidades. O circo contém ainda uma mega-estrutura, com mais de 480 toneladas de equipamentos que são transportados por 18 carretas mais treilers e motorhomes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE