BATAYPORÃ: Força Tática acaba com ''boca de fumo''


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, em uma operação na noite desta quarta-feira (5), realizando abordagens para combater o tráfico de drogas em Batayporã, receberam informações de uma movimentação muito estranha em uma residência na rua João Antônio da Silva, região central daquela cidade.

  

Chegando no local os militares foram recebidos por Silvana Pedroso de 40 anos, nascida em Nova Andradina, mas moradora de Batayporã, a mesma ficou muita nervosa com a presença da polícia, e após ser indagada, a suspeita franqueou a entrada dos policiais e já confessou a traficância, dizendo que vendia drogas algum tempo.

 

No interior da casa ficou constatada a veracidade da denúncia de tráfico no local e foram apreendidas 26 paradinhas de crack, uma porção de maconha, R$ 820, celulares, corrente e uma identidade, material deixado como penhora da aquisição de entorpecente. Um caderno com anotações dos clientes devedores de entorpecentes, nomes bem conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico.

 

Diante do flagrante Silvana ficou muito nervosa, sendo necessário conduzi-la até um atendimento médico, posteriormente encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE