Preso de Mato Grosso usa ônibus em MS para transportar droga

Suspeito está no semiaberto em Sinop e foi detido no interior de MS


PUBLICIDADE

Em ônibus que fazia o itinerário Santarém (PA) a Porto Alegre (RS), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu encontrar quatro tabletes de maconha escondidas em uma sacola plástica, embaixo da poltrona de número 29.

 

Os policiais rodoviários estaduais fizeram abordagem de rotina no veículo quando transitava pela MS-162, no município de Sidrolândia, perto das 17h30.

 

A droga tinha cheiro forte e no pacote estava fixado um ticket de passagem. A equipe da PRE, formada pelo tenente Alexandre, sargento Juliano e cabo Jenner, checou com a empresa a relação de passageiros e identificou que a pessoa que estava naquele assento era Edielson da Silva, de 35 anos.

 

Ele é de Mato Grosso e estava preso no regime semiaberto em Sinop. Por isso, estava fazendo a viagem ilegalmente. Foi dada voz de prisão ao suspeito e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia em Sidrolândia.

 

O delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan, que estava no atendimento da unidade da Polícia Civil, registrou a ocorrência como tráfico de drogas. Não foi informado no registro policial para quem local o suspeito foi encaminhado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE