Emerson Sheik abandona treino e vira desfalque contra o Palmeiras


PUBLICIDADE

A Ponte Preta terá um novo e importante desfalque para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Fernando Bob e Luan Peres, suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, a equipe de Campinas não poderá contar com Emerson Sheik.

 

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o atacante sentiu um desconforto muscular e teve de abandonar as atividades realizadas na manhã desta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina. O atleta realizará exames ainda nesta tarde, para descobrir a gravidade da lesão, e, por conta disso, nem viajou

 

Vale ressaltar que o veterano jogador, que participou normalmente dos treinos comandados por Eduardo Baptista no começo da semana, está pendurado com dois cartões amarelos e, caso não apresente uma lesão mais grave, será preservado para o confronto com o Avaí, no próximo domingo, no Moisés Lucarelli, em duelo direto contra o rebaixamento.

 

Com a notícia, o substituto de Sheik é a principal dúvida da Ponte para encarar o Verdão. Ainda que preferiu fechar os últimos treinos e não confirmar a escalação na entrevista coletiva, o técnico da Macaca deu algumas pistas sobre quem pode assumir o posto: Claudinho, Felipe Saraiva e Maranhão são os mais cotados à vaga.

 

Abrindo a zona da degola, com 32 pontos ganhos, a Ponte Preta visitará o Palmeiras nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do torneio nacional por pontos corridos. A partida está marcada para acontecer às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE