DEODÁPOLIS: Após falsa acusação de primo jovem tenta se suicidar


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta feira (1) a mãe do jovem R. acionou a polícia militar de Deodápolis  pedindo ajuda da guarnição pois seu filho estava tentando suicídio.

 

Os policiais militares se dirigiram até a residência do jovem que estava trancado dentro e após muito diálogo o informaram que seu primo B.T.V. havia registrado um boletim de ocorrência contra o mesmo, dizendo ter sido agredido por ele com uma faca , após tomar conhecimento o R. resolveu  destrancar as portas e atender aos policiais.

 

Em conversa com R. ele afirmou não ter causado ferimentos em seu primo e  relatou que este havia se ferido em uma janela do parque de exposições da cidade.

 

Após a confissão o jovem precisou ser hospitalizado e impedido de cometer suicídio.

 

Diante dos fatos os policiais realizaram diligencias em busca do primo B.T.V e o encontraram em uma estrada em direção a Lagoa Bonita.

 

O jovem foi abordado pelos policiais e conduzido ao parque de exposições para prestar esclarecimentos deste fato , onde ele mesmo mostrou aos policiais o local que havia desferido o soco, local estava com sangue e cacos de vidro.

 

O autor foi conduzido a delegacia de Polícia do município para que fossem tomadas as devidas providencias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE