Pai acorda e descobre que esposa e filho morreram em acidente


PUBLICIDADE

NOTICIASAOMINUTO

Oadvogado Miguel Filho Motta, 46 anos, que está internado, ficou sabendo nessa terça-feira (28) que o acidente provocado por um motorista embriagado na Tamarineira, Zona Norte do Recife, no domingo (26), causou a morte da sua esposa e do seu filho mais novo.

 

De acordo com o JC Online, a notícia foi dada pela mãe de Miguel e por uma psicóloga no Hospital Santa Joana. Miguel Filho também soube que a filha, Marcelinha, de 5 anos, sobreviveu ao acidente.

 

Um parente ouvido pela publicação disse que o quadro clínico de Miguel é considerado bom. O advogado está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por precaução, e já respeita sem a ajuda de aparelhos.

 

 

A filha, Marcela Guimarães da Motta Silveira, foi submetida a uma cirurgia na cabeça noite de terça- (28) no Hospital Santa Joana. Um familiar disse ao JC Online que a cirurgia correu bem e os médicos estão otimistas quanto à recuperação. A menina está em coma induzido.

 

O acidente causou a morte de Maria Emília Guimarães, 39 anos, e Miguel Neto, 3. Eles foram enterrados em Paulista, no Grande Recife, na noite dessa segunda (27).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE