Peres promete revolucionar o Santos: 'Vamos passar uma vassoura'


PUBLICIDADE

Segundo colocado nas eleições de 2014, com 1.139 votos, José Carlos Peres decidiu voltar a concorrer ao posto de maior honra do Santos Futebol Clube no pleito que acontece neste sábado, a partir das 10h (de Brasília). Três anos após a derrota, o empresário se vê mais experiente e pronto para fazer uma reformulação completa no Peixe.

 

Além disso, Peres também ganhou aliados de peso. Afinal, Orlando Rollo, que ficou em quarto na última eleição, com 855 votos, está como vice na chapa ‘Somos Todos Santos’. O jornalista e escritor Odir Cunha, que já apareceu como possível candidato no passado, também está com o grupo de oposição.

 

Sem ‘prometer loucuras’, Peres, que foi o segundo entrevistado da série exclusiva da Gazeta Esportiva, planeja atrair 100 mil sócios em três anos, pretende mandar 50% dos jogos do Peixe em São Paulo e não descarta demolir a Vila Belmiro para construir uma arena no mesmo local, desde que consiga investidores.

 

No pleito do próximo sábado, Peres irá concorrer com o atual presidente Modesto Roma Júnior, da ‘Santos Gigante’, Andres Rueda, da chapa ‘Santástica União’, e Nabil Khaznadar, do grupo ‘O Santos Que Queremos’.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE