IVINHEMA: Santa Rita é campeão Municipal de Futsal 2017 (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Após uma bela goleada por 5 a 0 a equipe da Santa Rita se consagrou campeão do campeonato Municipal de Futsal 2017 de Ivinhema, após vencer o G8, na noite desta última sexta-feira (08) no ginásio de esportes.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o campeonato teve inicio dia 23 de Outubro no ginásio de esportes de Ivinhema, que contou com a participação de 20 equipes do município na sua primeira fase. Um evento esportivo que foi realizado pela Prefeitura Municipal através da diretoria de esportes do município.

 

A noite iniciou com a disputa de terceiro e quarto lugar e quem levou a melhor foi o Atlético Ivi que venceu o I9 por 6 a 3, os gols foram marcados Giovani (2), Madson, Clayton (2) e Rogerinho, Guilherme e Fernando marcaram para o I.9.

 

FINAL

 

Na final o maestro Joari comandou mais uma vitória de sua equipe e conquistou mais um titulo para sua coleção, ele comandou a goleada de 5 a 0, com um gol de Fabiano, dois gols de Willian e dois gols de Joari.

 

O artilheiro do campeonato foi Willian do Santa Rita com 15 gols, o goleiro menos vazado foi Caqui do Santa Rita com 7 gols sofrido.

 

1º Santa Rita

2º G8

3º Atlético Ivi

 

Resultados

 

Atlético Ivi 6 x 2 I.9 (19 horas)

 

Final

 

G.8 0 x 5 Santa Rita

 

Presente no evento esportivo, o prefeito Tuta destacou que o campeonato movimentou varias equipes, “para nós é uma alegria grande poder estar fazendo esses campeonatos e assim trazendo a população para o ginásio de esportes e os amantes do esporte amador estar participando”, destacou o prefeito.

 

A diretora de esportes, Cleonice Poggi, salientou que terminou o campeonato tudo bem, “só temos que agradecer todos os desportistas de Ivinhema, que ajuda a fazer o esporte amador acontecer, quero também parabenizar a todas 20 equipes que participaram do campeonato, todas foram vencedoras”, destacou a diretora.

 

Confira a entrevista do prefeito e da diretora de esportes na integra.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE