ANGÉLICA: Prefeito fala sobre investimentos e conquistas do município nos últimos meses (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Depois de inaugurar a decoração natalina da Praça Messias Duarte, praça central de Angélica que foi iluminada com decoração natalina e revitalizada, recebendo também uma fonte e sendo reinaugurada  com recursos próprios do município juntamente com a população, a associação de mulheres solidárias e os funcionários municipais que também contribuíram .

 

O prefeito Roberto vem se destacando com seu trabalho e criatividade e viu a necessidade da população de momentos de lazer fazendo acontecer esta revitalização com recursos próprios e doações, vindo realizar este acontecimento no final de ano.

 

De acordo com Roberto a obra da fonte luminosa na praça municipal e revitalização, além de jardinagem da praça que não saíram mais que quatro mil reais com a ajuda da comunidade.

 

Uma das distrações da praça municipal também é a casa do Papai Noel além do presépio criado pela artesã e confeccionado com doações do comércio.

 

O prefeito destaca que se sente muito emocionado e feliz, pois está tudo acontecendo conforme sua vontade, pois seu plano de governo é realizar uma transformação em Angélica.

 

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti falou sobre vários investimentos que o município vem recebendo, além de obras e outros pontos.

 

MAIS RECURSOS PARA ANGÉLICA

 

O prefeito Roberto confirmou com a presença da deputada estadual Mara Caseiro e deputado Eliseu Dionisio que aprovaram um investimento de um milhão e quatrocentos mil reais na praça da entrada da cidade que  contará com pista de caminhada , pista de skate, quadras de esportes e quiosques para alimentação, projeto este que já foi protocolado e confirmado através da presença da deputada no município, estará disponível já para o próximo ano.

 

7 MILHÕES DE INVESTIMENTO E INFRA ESTRUTURA

 

Também foram comprados seis novos veículos para a saúde e assistência social do município , além da administração estar em contrapartida para adquirir uma van para melhor atender a população em viagens para atendimentos e tratamentos médicos, além de duas vans disponíveis e ônibus escolares com emenda do deputado Geraldo Resende.

 

INFRAESTRUTURA E MAIS EMPREGOS

 

Há um investimento de aproximadamente 2 milhões de reais para infraestrutura aprovado pelo governador Geraldo Resende além de dois milhões e meio de recurso para asfaltamento aprovado pelo Senador Moka, que asfaltará a avenida Rachid Neder e trará uma galeria.

 

A empresa Nutrichem Ingredientes já está com seu escritório no município e a empresa Taquions que também vai se instalar em Angélica, gerarão mais empregos.

 

O governador do estado enviou recursos para mais de quatorze mil metros quadrados de recapeamento para os bairros Jardim das flores e Via Nova Esperança.

 

O prefeito também destacou a reforma da escola Mauro Fachinanchi que acontecerá no período de férias e a criação de mais salas de aula na escola Napoleão e mais duas salas para a creche de Ipezal.

 

Segundo o prefeito os recursos já estão em conta e estão sendo concluídos os processos burocráticos e licitações para que se iniciem as obras.

 

Clique no play acima e confira a entrevista na integra do prefeito Roberto Cavalcanti.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE