IVINHEMA: Vereador Professor Eduardo comenta seu primeiro ano de mandato (VÍDEO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

O Ivinoticias abriu para os vereadores de Ivinhema e região, para falar sobre esse primeiro ano do mandato, o primeiro aceitar e comentar um pouco sobre seu trabalho é o vereador de primeiro mandato Professor Eduardo (PSDB) de Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o vereador Professor Eduardo em seu primeiro ano de mandato considera que este foi um ano de aprendizado para ele, pois iniciou seu mandato de vereador participando de várias palestras e seminários com procuradores de justiça, conselheiros de tribunal de contas lhe ensinando como desenvolver seu papel de vereador e diante disso o mesmo teve uma noção exata do que um vereador deve fazer.

 

“Eu busquei trabalhar em vários setores do município, na educação juntamente com os demais vereadores, porque sei que o vereador tem que trabalhar em conjunto, o vereador sozinho ele não consegue nada, então nós temos buscado trabalhar com um grupo de vereadores”, destacou o vereador.

 

“Nós estamos trabalhando para que seja feita a reforma da escola Sidnei Carlos Costa que é um pedido antigo da população, direção e pessoas que ali estudam e nós temos juntos buscados alguma alternativa através de verbas parlamentares, o prefeito também esta nesta luta e temos certeza que neste ano de 2018 iremos conseguir”, salientou Professor Eduardo.

 

“Outra coisa que estamos buscando para este ano de 2018 é a reforma dos banheiros da escola Reinaldo Massi que será concretizada, recebi uma carta da secretaria de educação essa semana dizendo que a equipe já veio realizar uma visita e eles irão elaborar um projeto de reforma e a escola terá banheiros novos, adequados e toda sua parte hidráulica reformada e eu vejo que isso são ganhos muito grandes, são trabalhos que agente vem fazendo na educação”, disse o vereador.

 

“Também fiz o pedido de um carro para a secretaria de educação do município, pois desde que fui secretário de educação em 2002 nós não tínhamos e de lá pra cá eles utilizam carros de outras secretarias e sempre necessitando  fazer visitas em escolas, creches e demais locais, então nós pedimos e a secretaria será contemplada com o carro também no ano que vem”.

 

SAÚDE

 

Professor Eduardo destaca que através do vereador Claudião da Saúde em conjunto com alguns vereadores foi obtida uma emenda parlamentar através do governo do estado de um milhão de reais para equipamentos do hospital municipal e de acordo com o vereador Ivinhema já será contemplada no próximo ano.

 

INFRAESTRUTURA

 

Segundo o vereador o mesmo fez um pedido de aumento das sinalizações de trânsito no município e pedido de semáforos, principalmente próximo a UEMS onde acontecem muitos acidentes.

 

O vereador também pediu asfalto em frente ao posto de saúde do bairro Guirai e será concretizado entre as avenidas Antônio Travain e Juraci Ferreira.

 

Voltando a educação o vereador que também é professor pediu um novo curso para a universidade UEMS e foi respondido pelo diretor e reitor da instituição e os mesmos se mostraram favoráveis para que venha este novo curso para a nossa unidade.

 

Aprendendo e trabalhando, sei que tinha muito mais pra ser feito, mas em 2018 com a bagagem e aprendizado deste ano tenho certeza que iremos fazer muito mais.

 

RECADO

 

“Peço paciência a população, aos meus eleitores, eu professor Eduardo estou procurando fazer algo melhor, às vezes tem muitas coisas que não divulgo, tenho um projeto chamado bom samaritano que eu tenho acolhido pessoas de rua, pessoas que tem problemas com drogas, alcoolismo, pois temos uma parceria com uma clinica chamada Clinica da alma em Campo Grande e nós temos levado várias pessoas para lá”.

 

“Quero desejar um feliz natal a todos e um próspero ano novo, que o Senhor Jesus possa estar abençoando cada família, cada pessoa, cada projeto e que você que tem os seus planos os seus projetos não desanime porque estão dizendo que a situação esta difícil, o ser humano precisa acreditar em Deus em primeiro lugar que tudo vai dar certo. Um feliz natal e um próspero ano novo”, finalizou o vereador.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE