Mais uma fazenda na região teve gado abatido

Várias propriedades rurais são alvos de ladrões no município de Nova Andradina


PUBLICIDADE

A Fazenda Vovó Josefa, localizada na zona rural do município de Nova Andradina, teve um boi abatido e sua carne subtraída. Segundo administrador da fazenda, de 48 anos, crime deve ter ocorrido entre a noite de segunda e madrugada de terça-feira (12).

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele estava caminhando pela propriedade como de costume, quando notou os restos (cabeça e barrigada) de um boi gordo, o qual, pelas características, havia sido abatido horas antes, provavelmente durante a noite.

 

Relatou ainda que o crânio do animal existe dois orifícios de entrada, indicando que o animal foi abatido com emprego de arma de fogo. No local havia rastros de pneu na estrada que beira a cerca do lado de dentro da propriedade, contudo, devido ao fluxo de caminhões da usina, não tem como dizer o rumo tomado pelos criminosos.

Nesta mesma região, na fazenda Ipê Branco, no início do mês houve um crime com os mesmos modus operandi, criminosos abateram o gado e levaram a carne deixando as vísceras, até o couro do animal foi levado.

 

Ainda no início do mês, na Fazenda Festa Brava, localizada na região de Nova Casa Verde, houve o mesmo tipo de crime.

 

Proprietários de fazendas e sítios reclamam da falta de segurança pública na zona rural do município, onde além de gados abatidos, constantemente tem furtos de sacos de sal e objetos de seleiros. “Nada foi resolvido até agora, nos sentimos indefesos e sem nenhuma segurança na área rural”, reclama um dos proprietários rurais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE