Papai Noel é apedrejado por crianças após acabarem doces em SP

Homem disse que não foi atingido, mas ficou assustado


PUBLICIDADE

Um homem que trabalhava de Papai Noel como parte de um grupo de voluntários foi apedrejado por crianças, no último domingo (10), quando as guloseimas que distribuía em um trenó acabaram.

 

O caso ocorreu na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. O rapaz conta que não foi atingido pelas pedradas, mas que ficou muito assustado e que foi xingado com palavras de baixo calão, como “filho da p…” e “vai tomar no c…”.

 

Ele contou ao Estadão Conteúdo que estava junto de seus amigos voluntários distribuindo balas. Quando os doces acabaram, as crianças ficaram irritadas e algumas delas, com idade entre 9 e 12 anos, começaram a lançar pedras contra o bom velhinho.

 

Após o ataque, o grupo decidiu distribuir doces em outro lado da cidade. Nas redes sociais, o rapaz que não quis se identificar para a reportagem, contou que ficou muito triste com a atitude das crianças.

 

“É uma situação muito triste, pois fazia algum tempo que não íamos para lá por conta da mesma situação. Agora, vai ser mais difícil ainda voltarmos”, contou ele, pedindo que mesmo assim pais levem as crianças ao Natal do centro de Itatiba.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE