Encontrado morto no Caiobá tinha passagem por tráfico e era de Corumbá

Vítima foi morta com 7 tiros


PUBLICIDADE

Foi identificado como Anderson Peredo, de 40 anos, conhecido como Coro, o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (14), em uma estrada vicinal do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Anderson, que é de Corumbá, estava desaparecido desde a noite de terça-feira (12) e foi morto com 7 tiros.

 

De acordo com informações da polícia os disparos atingiram o peito, costas, olho e costelas da vítima. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, peritos acreditam que a morte tenha acontecido por volta das 22 horas desta quarta-feira (13).

 

Familiares contaram que Anderson saiu de Corumbá na segunda-feira (11), por volta das 11h30, dizendo que viria para a Capital resolver assuntos pessoais. O último contato com a família foi na terça-feira, quando a vítima mandou uma mensagem para o celular do filho por volta das 18 horas. O desaparecimento foi registrado no mesmo dia.

 

Nesta quarta-feira (13), o carro da vítima foi encontrado abandonado em frente a sede da Polícia Rodoviária Estadual. Análise da perícia identificou vestígios de sangue no automóvel que não apresentava sinais de arrombamento.

 

Anderson Peredo tem passagem por tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE