Pelado, homem invade casa e tenta tomar banho com a dona


PUBLICIDADE

Um intruso muito do esquisito resolveu levar esse negócio de invadir casas alheias para outro nível de bizarrice. Ele simplesmente entrou peladão numa casa em Nova Jérsei, Estados Unidos, tentou tomar banho com a dona da casa e depois fez questão de esvaziar a pia com louça suja.

 

James King, que é da Jamaica, invadiu a casa de Mikah Diaz, de apenas 16 anos, e ouviu o chuveiro ligado. Segundo a polícia, ele tirou as roupas assim que viu a jovem tomando banho. O caso ocorreu logo cedo, às 9 da manhã. King entrou por uma porta destrancada e deu de cara com a irmã de Mikah, de 21 anos, e o filho dela. Logo depois, Mikah correu até a sala e disse que um homem havia invadido a casa. Ela apareceu com apenas uma toalha e foi direto para o telefone da polícia. 

 

A policia não demorou a chegar e pediu para as duas ficarem na sala. Quando eles eles entraram na casa, acharam King na cozinha. Para estranhamento de todos, ele estava lavando a louça da cozinha como se nada houvesse ocorrido. No depoimento à polícia, as duas contaram todas as peripécias do invasor. 

 

Elas disseram que ele tirou a roupa assim que viu uma delas no banho e que a ideia dele, aparentemente, era tomar banho junto com ela. 

 

Apesar de King ter tentado fugir ainda nu do chuveiro, ele preferiu lavar a louça antes , e logo depois, terminou preso pela polícia.

 

A polícia descreveu o caso como "rápido e sem ocorrência grave". As autoridades vão investigar a possibilidade de King ter problemas mentais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE