Dona de casa põe carne para cozinhar, cochila e acorda com a casa em chamas

Casa ficou totalmente destruída


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Residência no Bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande, ficou destruída depois de incêndio que começou no botijão de gás se espalhar e atingir todo o local. O fogo teria começado depois de a proprietária da casa cochilar minutos depois de ter colocado um pedaço de carne para cozinhar na panela de pressão. Ela acordou com a casa em chamas.

 

Abalada, a moradora contou que o marido havia saído para levar o filho do casal na escola. Ela estava em horário de almoço e aproveitou para descansar enquanto a carne cozinhava.

 

Momentos depois, a mulher acordou e percebeu que o botijão de gás estava em chamas. Assustada, ela saiu em direção a rua e pediu ajuda aos vizinhos. Com ajuda de moradores, a vítima tentou apagar o fogo com baldes d´água, mas não teve sucesso. A fumaça que saia da casa podia ser vista à distância.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e dois caminhões abastecidos com água foram usados no controle das chamas. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a casa está comprometida e a varanda corre o risco de cair. O forro desabou e a sala e cozinha ficaram totalmente destruídas.

 

Um vizinho de 52 anos que ajudou no socorro, contou que um quarto que fica nos fundos da residência também foi tomado pelo fogo. “Foi perda total, queimou tudo”, afirmou. Uma parente das vítimas contou que os bombeiros informaram que somente uma televisão e um rádio não foram prejudicados pelo fogo.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE