Para evitar ataque, PM atira em Pit Bull em Nova Andradina


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Em Nova Andradina, na manhã deste domingo (4), um cão da raça Pit Bull invadiu o quintal da casa da mãe de um policial militar, na rua Santa Catarina, Centro Educacional, que acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra o animal.

 

O cachorro se movimentou na direção do policial de 40 anos, que mediante a ameaça e devido ao grande porte do animal, efetuou um disparo que acertou a cabeça do bicho, alojando o projétil, porém, o cão não morreu. 

 

A cerca da residência do animal está danificada, local por onde ele pode ter passado. Na casa [local do fato] havia uma criança de três anos e uma pessoa com deficiência. 

 

A proprietária do cachorro disse estar indgnada com a ação do policial, uma vez que seu animal é dócil e não oferece risco nenhum.

 

Nas redes sociais uma publicação diz que o animal é dócil, brincalhão e só tem aparência de bravo.

 

“A dona só soltou ele no quintal, e ele acabou saindo pra rua, ai desculpa o palavreado... veio um f**** da p*** de um policial machão e atirou no toty (cachorro)... alegando que o toty tinha avançado em cima dele.... agora pense comigo se ele tivesse avançado no policial sem farda... ele não tinha conseguido saca a arma de fogo e atingindo no meio da cabeça do cachorro...”, diz parte do texto publicado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE