Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem viagem româtica em porto de galinhas

Casal, que assumiu namoro em novembro de 2017, publicou fotos de viagem nas redes sociais


PUBLICIDADE

QUEM ACONTECE

Clima de romance! Casal queridinho da web, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha posaram juntos em algumas fotos publicadas pelo advogado no Instagram. A apresentadora do Encontro está com o namorado em Porto de Galinhas, Pernambuco.

 

"Todo tempo quanto houver pra mim é pouco", escreveu Túlio na legenda da publicação, fazendo referência ao músico Luiz Gonzaga. Fátima e o namorado curtiram a praia de Maracaípe neste domingo (11) e publicaram várias fotos nas redes sociais para registrar o passeio.

 

A jornalista também escreveu uma mensagem no Instagram. "A arte de saber esperar. #felicidade #amor #eueele", escreveu Fátima, que recentemente comentou, em entrevista para QUEM, que os elogios a sua beleza que tem recebido ultimamente são reflexos da boa fase. "Estou cada vez mais feliz. A gente transmite isso. Não dá para enganar. Os elogios são um reflexo disso."

 

 TÚLIO GADÊLHA CELEBRA QUATRO MESES DE NAMORO COM FÁTIMA BERNARDES: "MUITO AMOR"

 

A apresentadora assumiu o namoro exatamente no dia 2 de novembro, quando foi fotografada com o pernambucano em clima de romance em um shopping carioca.

 

Em agosto de 2016, Fátima e William Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos pelo Twitter. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 20 anos.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE