Comunidade reclama, mas prefeitura só resolve problema quando chega o Zé Buracão

Boneco "esperou sentado" uma atitude do Poder Público


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

As inúmeras ligações para a Secretaria de Obras não foram suficientes para que a prefeitura de Aquidauana desse ouvidos para os moradores da rua Antonio Nogueira, no bairro Serraria. Cansada de esperar atitude do Poder Público,  uma professora resolveu dar vida ao Zé Buracão - uma figura capaz de transmitir a indignação de quem precisa conviver com buracos e desníveis na rua.

 

Kátia Gonçalves conta que foram inúmeras tentativas de contato com a Secretaria de Obras até ela e a mãe decidirem confeccionar o boneco. Zé Buracão ganhou roupas, chapéu e foi “esperar sentado” uma providência em relação ao asfalto precário da rua.

 

Segundo os moradores, a má qualidade da pavimentação faz com que o asfalto ceda e, durante as chuvas, seja levado pelas águas.

 

O boneco foi colocado estrategicamente dentro de um buraco para chamar a atenção dos servidores da prefeitura. Em algumas horas, o recapeamento foi realizado e a comunidade pode trafegar normalmente pela rua, que é uma das mais movimentadas do município. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE