Juliano Ferro reivindica recapeamento das Avenidas Honduras e Panamá


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Na ultima segunda feira o vereador Juliano Ferro apresentou indicação para que seja endereçado expediente ao Exmo Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando que promovam recapeamento da malha asfáltica das Avenidas Honduras e Panamá.

 

Em sua justificativa o vereador afirmou que são duas Avenidas importantes do Município onde o trânsito enfrenta problemas de riscos, instabilidade e prejuízos, pois há trechos em péssimo estado com vários buracos que prejudicam o trânsito de veículos e os pedestres também sofrem com as consequências. O vereador afirmou ainda que o comércio e os moradores das mencionadas Avenidas já fizeram reiteradas solicitações de melhoria.

 

Sendo assim o vereador solicitou que o Poder Executivo, juntamente com a Secretaria competente, inclua as providências no cronograma de obras.

 

Pavimentação no Bairro Agua Azul

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro solicitou da mesa que seja endereçado expediente ao Exmo Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para seja viabilizado recursos, bem como, promovido estudos necessário para realização da pavimentação asfáltica do bairro Água Azul, neste Município.

 

Juliano justificou que a presente proposição vem ao encontro atender os interesses dos moradores da referida localidade que sofrem com a carência de infra- estrutura enfrentando poeira na época de estiagem e o barro na época das chuvas e que essa obra iria trazer muito mais conforto e tranquilidade aquela população.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE