IVINHEMA: Após perseguição jovem sem CNH tem veiculo apreendido


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

A equipe da Policia Militar foi acionada por volta das 21h desta quarta-feira (14) por uma professora da escola Estadual Reynaldo Massi, que informou que dois indivíduos não conhecidos adentrado o pátio da escola, pulando o muro, e começaram a circular em meio aos alunos, sendo que as atitudes de ambos era estranha e depois adentraram em um veículo VW/Gol.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, nas proximidades da escola, os policiais observaram um veículo com as características informadas, e quando foram realizar a abordagem, com os sinais luminosos e sonoros acionados, o condutor não obedeceu à ordem de parada e começou uma fuga em alta velocidade, dirigindo de forma arriscada e colocando em perigo os pedestres e demais veículos que estavam trafegando pelas vias.

 

Após acompanhamento tático e interceptação do veículo, foi realizado a abordagem,  e contatou-se que o condutor, um jovem de 18 anos, empreendeu fuga por não possuir CNH e para não perder o veículo. No veículo ainda havia mais um passageiro, um menor em idade, com 17 anos.

 

Diante do exposto, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o veículo, que foi entregue ao agente de plantão. Foram ainda realizados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE