Motociclista morre ao bater veículo em caminhão

Ele não teria respeitado a sinalização e a colisão acabou acontecendo


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

O motociclista Leonardo Bezerra  de 26 anos, morreu após colidir seu veículo em um caminhão, na tarde desta quinta-feira (15), no cruzamento da Avenida da Aviação com a Ranulpho Marques Leal, em Brasilândia.

 

Segundo a reportagem , o caminhão trafegava sentido Avenida da Aviação para Avenida São José, quando no cruzamento com a Rua Ranulpho Marques Leal, Leonardo que estava em uma Honda Biz de cor preta, não respeitou a sinalização e entrou na via.

 

Antes mesmo da PM  (Polícia Militar) chegar ao local, uma ambulância já havia feito o socorro e levado o motociclista para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, foi constatado que a vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que a moto estava com CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) vencido.

 

Após realizar as averiguações e os procedimentos administrativos, o motorista do caminhão foi juntamente com os policiais para a delegacia da cidade.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE