Golpista que se diz assessor de deputado é detido com documento falso

Polícia ainda não definiu se ele será preso em flagrante


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Homem de 42 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (15) suspeito de usar documento falso para comprar um carro, em garagem de veículos localizada em Corumbá, Ao ser preso, o homem disse ser assessor parlamentar de deputado, informação não confirmada pela polícia e tampouco pelo gabinete do político.

 

O suposto assessor utilizava documento em nome de uma pessoa que mora em Itaporã, cidade ao sul do Estado. A falsificação do documento só foi descoberta pelo banco, que liberaria parte do valor em financiamento para a compra do veículo.

 

O homem procurou a garagem em busca de um Jeep Zimi, no valor de R$ 35 mil. A Polícia Civil já monitorava a transação desde ontem (14), quando o banco descobriu a irregularidade e acionou a garagem que venderia o veículo.

 

Para comprar o carro, o suposto assessor disse que pagaria R$ 10 mil à vista e financiaria o restante.

 

Na reportagem, o delegado Sam Suzumura afirmou que o homem está detido na delegacia e o caso ainda está sendo apurado para definir se ele será preso em flagrante ou não. Suzumura não quis comentar se o homem é realmente assessor de deputado.

 

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado citado pelo homem, e até o momento não houve confirmação se o golpista realmente faz parte da equipe do parlamentar.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE