Casal é morto esfaqueado; ex-marido é o principal suspeito

Garota e o namorado foram surpreendidos enquanto dormiam


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Uma jovem e o namorado foram mortos enquanto dormiam na manhã desta sábado (17), em Aquidauana  Airyfer Castro e Higor Quintana foram esfaqueadas pelo ex-marido da garota que não aceitava o fim do relacionamento.

 

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, por volta das 8h30, informando que duas pessoas foram esfaqueadas na rua João Alves Fialho, em Santa Teresinha. Quando a guarnição chegou na residência, encontrou Higor já sem vida no quintal. A jovem, de 22 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, mas morreu antes de dar entrada na Emergência.

 

Edmauro Gamarra, de 23 anos, foi apontado pela Polícia Militar como o principal suspeito de ter praticado o duplo homicídio. O homem, funcionário da coleta de lixo de Aquidauana, teria sido motivado por ciúmes. Segundo relatos de amigos próximos da garota, ‘Maurinho’ não aceitava o fim do casamento e aproveitou para invadir a residência quando a ex-sogra saiu para trabalhar. A garota e o namorado estavam deitados na cama dormindo quando foram surpreendidos com facadas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE