DEODÁPOLIS: PM apreende som automotivo após perturbação de sossego


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

A Policia Militar de Deodápolis registrou por volta das 21h50min desta quinta-feira (29) um boletim de ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, na Avenida Deodato Leonardo da Silva, próximo a Padaria Triângulo.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, após muitas reclamações de moradores que não conseguia nem assistir a televisão, a guarnição policial foi até o local e constatou os fatos, visualizando o veiculo GM Montana, de cor prata, com placas de Deodápolis que estava sendo conduzido pelo jovem J.L.J.N. de 23 anos  transitando na Avenida Deodato Leonardo da Silva com o equipamento de som ligado em altíssimo volume e o veiculo em baixa velocidade.

 

A policia militar também constatou que o veiculo estava totalmente rebaixado e não esta legalizado o rebaixamento junto ao Detran, diante dos fatos a guarnição solicitou ao jovem acompanhar até a Delegacia de Policia Civil para que as providências fossem tomadas com relação à perturbação.

 

Na delegacia o jovem optou em deixar o equipamento de som apreendido para as devidas providencias, o caso será apurado pela Policia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE