Idoso morre ao ser arremessado de veículo em acidente próximo ao lixão

Vítima teria invadido pista contrária da MS-060 com um Fiat Uno, que colidiu contra camionete S-10


PUBLICIDADE

 

Um homem identificado como Waldevino Pereira de Lima, 61 anos, morreu após se envolver em acidente na MS-060, próximo ao lixão de Campo Grande, por volta de 16h30 desta quarta-feira (4). Ele foi arremessado do veículo que conduzia, um Fiat Uno, após colidir com uma camionete S-10.

 

Conforme o condutor do outro veículo, o gerente de fazenda Sérgio Ramos Tavares, 44 anos, não houve tempo para evitar a batida. “O Uno estava parado no sentido contrário, no acostamento. Quando estava a menos de 15 metros de distância, ele invadiu a pista contrária”, disse.

 

 

Sem conseguir frear a tempo, os veículos colidiram de frente. O Uno capotou e bateu em uma árvore no acostamento, quando o idoso foi arremessado para fora.

 

Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu após sofrer parada cardíaca. Segundo a Tenente Lobato, dos Bombeiros, a vítima provavelmente estava sem o cinto de segurança.

 

O condutor da camionete não teve ferimentos graves, mas ficou em choque com o ocorrido, relatando nunca ter se envolvido antes em acidente de trânsito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE