FÁTIMA DO SUL: Força Tática fecha Boca de Fumo e prende homem por tráfico e corrupção de menor


PUBLICIDADE

FÁTIMA EM DIA

PUBLICIDADE

Uma equipe da Força Tática do 14º BPM de Fátima do Sul, realizava rondas no município, quando visualizaram dois ocupantes em um veiculo, que ao perceber a presença da viatura, apresentaram nervosismo.

 

Os militares realizaram abordagem e checagem dos suspeitos, sendo uma adolescente de 17 e um homem de 29 anos, vulgo “TOM SUAVE”, onde foi encontrada uma porção de cocaína com a adolescente e outra porção da mesma substancia com o autor.

 

Após diversas entrevistas, ela acabou confessando que havia sido induzida a praticar ato infracional. Diante dessa e de diversas denúncias informando do suspeito sobre o comércio de drogas, a equipe policial deslocou até o endereço informado e ao adentrar na residência os policiais encontraram no quarto uma trouxinha de cocaína, outra de pasta base e uma de maconha, tesoura, embalagens plásticas para embrulho do entorpecente, além de um pote de pó ROYAL, substancia essa utilizada para mistura. Também foi encontrado na carteira do autor cerca de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

 

O autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes e o dinheiro apreendido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE