PRF intercepta veículo com droga, após tentativa de fuga pela BR-267 em Bataguassu

Condutor foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Na tarde desta quinta-feira (10), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional de Bataguassu, localizada no km 18 da BR-267, apreendeu um veículo com quase 100 quilos de droga, e o condutor foi preso após perseguição policial.

 

Durante fiscalização de rotina em frente a UOP, foi dada ordem de parada ao veículo GM/Monza, com placas de Agudos (SP), conduzido por um homem de 31 anos. 

 

Ao ser abordado, o condutor apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porém, em ato contínuo, fugiu da abordagem conduzindo o automóvel de maneira perigosa, sentido distrito de Nova Porto XV.

 

A equipe da PRF conseguiu abordar novamente o Monza em frente ao Posto Fiscal localizado, no km 12 da rodovia. Indagado acerca da fuga, o condutor afirmou que estava transportando maconha. 

 

Vistoriado o interior do carro, foram localizados no porta-malas quatro fardos de maconha, que após pesados totalizaram 94 quilos. 

 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, que foi conduzido com o veículo e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE