IPEZAL: Estudante é preso com 19 Kg de maconha


PUBLICIDADE

PORTAL ANGÉLICA

A Polícia Militar do Distrito de Ipezal realizou na manhã desta sexta-feira (11) a interceptação e a apreensão de um estudante de Nova Andradina que realizava Trafico de Drogas. O estudante foi detido durante a parada do ônibus em que ele estava no distrito de Ipezal.

 

Segundo informações obtidas pelo site, uma denuncia anônima foi realizada, informando que o Estudante Ezequiel Nunes Candia de 20 anos, carregava uma mochila preta que aparentava estar pesada e que por suas atitudes suspeitas aparentava transportar algo ilícito.

 

A guarnição da Polícia Militar do Distrito de Ipezal se deslocou até a Avenida Presidente Vargas, próximo ao Ponto de Ônibus onde aguardaram a chegada do veículo de transporte coletivo, os policiais realizaram a vistoria das malas dos passageiros da empresa e na mochila de Ezequiel foram encontrados 18 tabletes de Maconha que após a pesagem totalizaram 19.02 kg da droga.

 

O autor, após receber voz de prisão, confessou que estava levando a droga até o município de Campo Grande. Foi solicitado o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Angélica, para a condução do autor que foi entregue a Delegacia de Polícia de Angélica sem lesões.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE