Sabrina Sato já tem barriguinha de grávida

A apresentadora Sabrina Sato postou foto de lingerie ostentando a gravidez de sua primeira filha com o ator Duda Nagle


PUBLICIDADE

MARIE CLAIRE

Sabrina Sato está realizando o desejo de ostentar sua barriguinha de grávida e postou, nesta sexta-feira, a primeira imagem deste novo momento.

 

"Sempre tive vontade de fazer foto na frente do espelho igual das mulheres grávidas que olhava e admirava aqui no #instagram", escreveu ela. "Hoje ,já tenho uma barriguinha pra cuidar e to me sentindo na minha melhor forma. Mais bonita do que nunca. O amor por ela e minha barriga só crescem mais a cada dia", disse ela, em referência à primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

 

Na imagem, a apresentadora está de lingerie e mostra que continua em excelente forma, com as pernas supertorneadas.

 

Desde o fim do ano passado, Sabrina Sato fala sobre a vontade de engravidar do noivo, Duda Nagle. Mas o anúncio veio somente há cerca de um mês, quando ela exibiu um vídeo em sua página no Instagram, em que mostrava o teste de gravidez e o primeiro ultrassom da neném (já com os minibatimentos cardíacos!).

 

"Sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", escreveu ela como legenda da imagem.
 

 

Em entrevista, a mãe da apresentadora, Kika Sato, revelou que a gravidez da filha era de risco. "Estamos muito felizes pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo", disse ela.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE